CATEGORIAS

CNPJ: 01.981.541/0001-00

FORMAS DE PAGAMENTO

Bradesco, Banco do Brasil e Itaú
ae VIP

Troca e Devolução

Cancelamento ou Devolução de Pedido

O Cliente poderá solicitar o cancelamento ou a devolução de um pedido, por qualquer motivo. Se a loja ainda não tiver enviado o pedido, o pedido será cancelado e o valor cobrado será ressarcido integralmente. Caso contrário, o prazo para devolução é de 10 dias a partir do recebimento da encomenda.

Para solicitar a devolução de um pedido, o Cliente deverá entrar em contato com a YCuecas Underwear por e-mail (contato@ycuecas.com) ou telefone (+55 (41) 3042-6696), para comunicar seu desejo de devolver o pedido, antes de enviá-lo de volta. A despesa de frete para enviar o pedido de volta à loja será paga pela YCuecas somente no caso de erro operacional por parte da loja (produto com defeito ou trocado).

O reembolso será feito na forma de crédito no cartão ou cheque nominal que será enviado ao Cliente pelo Correio.


Troca de Produto Defeituoso ou Trocado

Faremos o possível para evitar que qualquer produto chegue ao Cliente com defeito ou trocado, mas se isso acontecer, estaremos dispostos a efetuar a troca prontamente. Para solicitar a troca de um produto, o Cliente deverá entrar em contato com a YCuecas Underwear por e-mail (contato@ycuecas.com) ou telefone (+55 (41) 3042-6696), para comunicar seu desejo de trocar o produto, antes de enviá-lo de volta.

Neste caso, a YCuecas Underwear assumirá as despesas de frete, utilizando a mesma forma de envio do produto originalmente enviado ao Cliente. Para o envio do produto à loja, o Cliente deverá pagar a taxa de Correio, mas a YCuecas reembolsará essa despesa na forma de crédito no cartão ou cheque nominal.


Troca por Qualquer Outro Motivo

Para trocar um produto que não esteja com defeito ou trocado, o Cliente deverá entrar em contato com a YCuecas Underwear por e-mail (contato@ycuecas.com) ou telefone (+55 (41) 3042-6696), para comunicar seu desejo de trocar o produto, antes de enviá-lo de volta.

O Cliente assumirá as despesas de frete. Para o envio do novo produto, o Cliente poderá especificar a forma de transporte (Sedex ou Encomenda Normal), mas a taxa para esse envio será cobrada do Cliente. Se os preços dos produtos trocados forem diferentes, essa taxa será usada no cálculo para determinar se haverá um valor a ser cobrado do Cliente ou reembolsado a ele.

Caso haja um valor a ser cobrado do Cliente, essa quantia deverá ser paga com cartão de crédito ou depósito em conta corrente da Loja, antes que o novo produto seja enviado.